
Meu telefone tocou. O número era conhecido. Atendi. A secretária do psiquiatra qual eu tentara marcar consulta. A moça havia conseguido uma vaga pra mim devido a uma desistência. Tive que decidir rapidamente o dilema: ir pra casa ou ir ao médico? A escolha foi o médico. Não agüentaria esperar até vinte seis de novembro nesse estado que eu estou. Simplesmente não dá. Demorei a perceber que eu precisava de ajuda, tempo demais. Agora é a hora. Espero que tudo dê certo, espero que ele consiga me ajudar.
*****
Bom é isso. Cinco meses sem postar, e só consegui escrever sobre meu problema! Tudo tem me deixado irritado. Minha inspiração não tem aparecido, quero desistir da faculdade... tentar outra coisa. Mas às vezes simplesmente quero continuar fazendo o que estou. Não sei o que fazer. Vivo entre dilemas e questões, a qual não consigo dar uma resposta. Não consigo decidir entre alternativas, não consigo me concentrar, não consigo as vezes sair do lugar. Isso é tudo. Espero que tudo dê certo no médico e ele descubra o que tenho...
Desculpem-me por esse post!
2 comentários:
E negocio e botar pra fora! Isso ae! A partir de segunda as coisas vão começar a se encaixar, se Deus quiser!
Eu diria que o dilema é uma das únicas coisas que são constantes em nossa vida. Fazer o q né?
Poxa, sinto muito por você estar se sentido assim, todas essas dúvidas e indagações acerca do futuro, sei bem o que é isso. Mas sei também que uma hora dessas tudo se resolve. É no que mais acredito atualmente. Enquanto isso vale aproveitar o momento, dizem q tudo tem um lado bom né?
Fica bem querido, tudo vai dar certo.
Fico feliz quando aparece por aqui.
Abraço na alma.
Postar um comentário