quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Unwillingness...

Minha viagem pra Itaperuna estava marcada. Com as eleições no domingo e o feriado na terça tudo estava certo para a minha ida pra casa. Havia ligado pra minha mãe pedindo que ela comprasse passagem pra mim, devido ao meu descontrole consumista acabei deixando meu cartão de crédito com ela... por segurança. Tudo estava certo.
Meu telefone tocou. O número era conhecido. Atendi. A secretária do psiquiatra qual eu tentara marcar consulta. A moça havia conseguido uma vaga pra mim devido a uma desistência. Tive que decidir rapidamente o dilema: ir pra casa ou ir ao médico? A escolha foi o médico. Não agüentaria esperar até vinte seis de novembro nesse estado que eu estou. Simplesmente não dá. Demorei a perceber que eu precisava de ajuda, tempo demais. Agora é a hora. Espero que tudo dê certo, espero que ele consiga me ajudar.


*****
Bom é isso. Cinco meses sem postar, e só consegui escrever sobre meu problema! Tudo tem me deixado irritado. Minha inspiração não tem aparecido, quero desistir da faculdade... tentar outra coisa. Mas às vezes simplesmente quero continuar fazendo o que estou. Não sei o que fazer. Vivo entre dilemas e questões, a qual não consigo dar uma resposta. Não consigo decidir entre alternativas, não consigo me concentrar, não consigo as vezes sair do lugar. Isso é tudo. Espero que tudo dê certo no médico e ele descubra o que tenho...
Desculpem-me por esse post!

2 comentários:

'na Paula disse...

E negocio e botar pra fora! Isso ae! A partir de segunda as coisas vão começar a se encaixar, se Deus quiser!

Josy Poulain disse...

Eu diria que o dilema é uma das únicas coisas que são constantes em nossa vida. Fazer o q né?
Poxa, sinto muito por você estar se sentido assim, todas essas dúvidas e indagações acerca do futuro, sei bem o que é isso. Mas sei também que uma hora dessas tudo se resolve. É no que mais acredito atualmente. Enquanto isso vale aproveitar o momento, dizem q tudo tem um lado bom né?
Fica bem querido, tudo vai dar certo.

Fico feliz quando aparece por aqui.
Abraço na alma.

My Personality in "LOST"