segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E então...

E então mesmo com todo o desespero do mundo, chega aquele momento em que você olha ao redor e diz, a vida é realmente bonita. Frágil, porém bonita.
E então quando você menos espera aparece um ser iluminado, iluminando. E esse ser é tão cativante que você simplesmente se entrega, mesmo com todo o medo do mundo, à sua luz.
E então sua inspiração volta. O sorriso, a muito apagado do rosto, volta. E você sente realmente a vida voltando a fluir pouco a pouco de baixo pra cima, de cima pra baixo e convergindo no meio.
E então você só pode esperar, e não tem mais nada que você possa fazer. Mas mesmo a espera parecendo infinita um dia então ela acabará.

*********************
Acho que o tratamento está funcionando, acho que eu realmente estou melhorando.
Tenho tido vontade de voltar a viver, de sair da cama. De sorrir. De ir em uma choppada e encher a cara, mas por simples diversão e não porque quero esquecer meus problemas. Ah, e problemas?! Todos temos né?! Afinal como diria Adriana Calcanhotto "A vida não é filme, você não entendeu..."

Um comentário:

Josy Poulain disse...

Que bom que c tá melhor. Um dia desses eu tava vendo um filme, que aliás não lembro o nome, e pensei no seu último texto, enfim, fico feliz, de vdd.

Beijo dear, ótimo texto.

My Personality in "LOST"