quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre Borboletas e a Teoria do Caos

"Tiro um fino com o destino
E me movimento
Ao acaso do azar ou da sorte
No tabuleiro de xadrez
Extasiado
Piso"



Tenho sentido o bater de azas de borboletas. Dentro do meu estomago. Estou com medo do furacão que gerará do outro lado do mundo. Estou com medo da teoria do caos ser verdadeira. Medo, medo e medo. Tudo se resume a medo. Estou com medo de meu medo incendiar as borboletas. Estou com medo de meu medo levá-las. Estou com medo de senti-las no meu estomago. Estou confuso!!! O único sentimento que consigo discernir bem é o medo, e esses outros? O que são esses outros sentimentos? Que calor é esse em meu peito, que frio é esse na barriga? E por que essas borboletas insistem em bater asas dentro de mim?

*******
Bom, parece-me que ando realmente inspirado. =D . Mais um post em menos de 3 dias, isso também me causa medo. Ai, ai é sempre culpa do maldito Leão Covarde que vive atrás do espelho. Pra quem não conhece o leão aqui vai a descrição dele:
Sobre O Leão Covarde

Nenhum comentário:

My Personality in "LOST"