domingo, 16 de maio de 2010

20 anos em 2 dias

Qual a vantagem em ser um ponto de interrogação ambulante? Perguntas, questões, duvidas e incertezas em tempo integral. A vida dos pontos de exclamações parece ser tão mais simples.
Sinceramente, queria uma vida mais afirmativa, imperativa... seria mais tranqüilo. Mas não! Dúvidas atrás de dúvidas. Perguntas sem respostas. Respostas insuficientes. Já não sei mais o que fazer com tantas questões. Juro, preferia ser uma virgula, sempre intrometida do que ser esse questionário caminhante.

*****
E como sempre só perguntas. Hoje foi um dia de tristeza e saudades. Um dia que a esperança não apareceu para aquecer meu peito, depois de muito tempo ardendo. Um dia em que pela primeira vez em 4 anos não recebi parabéns adiantado, vou sentir saudades disso pra sempre.
De qualquer maneira dia 11 foi aniversário do Blog e daqui a 2 dias é o meu. Não acho ficar velho complicado, mas comecei a achar o “passar do tempo” insuportável.
Basicamente isso é tudo.

2 comentários:

Josy Poulain disse...

É meio clichê, mas sabe aquela frase da propaganda: - não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas. É a mais pura verdade.

Josy Poulain disse...

Nossa, agr me dei conta de quanto tempo não vinha aqui.

ah, blog novo: icanwrite.blogspot.com

Abraço na alma. :)

My Personality in "LOST"