sexta-feira, 4 de julho de 2008

Insônia

“E muito pra mim é tão pouco / E pouco é um pouco demais / Viver tá me deixando louco / Não sei mais do que sou capaz / Gritando pra não ficar rouco / Em guerra lutando por paz / Muito pra mim é tão pouco / E pouco eu não quero mais”

Moska


Quando eu era criança, digo em idade porque ainda me considero um pequeno garoto, tinha muita facilidade em dormir (aqui em casa todos sempre tivemos facilidade de pegar no sono), se estivesse com sono não importava o local eu encostava em qualquer canto ou abaixava minha cabeça e dormia. Hoje lembro com certa inveja daquele garotinho que pegava facilmente no sono, qualquer coisa a noite perturba-me e eu fico acordado.
Nesse mesmo tempo, eu era um garoto que acordava sedo, sempre as 6, com a maior espontaneidade, sem despertador, sem celular eu despertava a casa. Hoje a casa tem que me despertar, com as incansáveis noites mal dormidas e a cabeça que não se esvazia as manhãs se tornaram noites e as noites um prolongamento do dia. São momentos como esse de agora que reflito e a nostalgia enche meu peito e a saudade do passado chega.

Por que quando crescemos não paramos de pensar?

De vez em quando queria voltar a ser criança, sem problemas... sem preocupações e boas noites de sono.


3 comentários:

Dai-senpai disse...

Meu sono as vezes é pertubado pela sombra do que será o meu futuro...
Penso tanto nisso, não parece, mas penso, e isso tira mesmo o sono!
Mas essa noite num dormi por causa do Lucky chorando...

Anônimo disse...

Meu Deus...isso eh uma completa verdade...chato neh?Queria voltar a dormir assim, tem dias que durmo mal, sonhos estranhos, tenho acordado cansada!





Saudade de Vc Adorei os textos,adorei o blog,vc eh meu poeta!

Nina Canaã disse...

Noossa que coisa, no meu caso é tudo revertido quando era criança odiaaaaaava dormi. Agora melsdels é so enconstar em algum lugar confortavel que durmo.Pode! ...

O duh tem um lado sencivel que não sabia que tinha, e e ele expressa todo esse lado dele nas palavras.
O que é lindo... o que poucos conseguem fazer isso...

Me deixo mais apaixonada por ti amigo.

TE ADORO...

obs: Sencivel não gay ¬¬°

My Personality in "LOST"