domingo, 13 de julho de 2008

Rumo...

A vida é muito estranha, cheia de surpresas e mudanças. Se à alguns anos atrás eu pudesse ver o futuro, aposto que não acreditaria no Durval que hoje vejo. Afinal quando eu pensei que teria tantas responsabilidades nas mãos? Que teria coragem de escolher o caminho que jamais pensei que escolheria na bifurcação? Bom talez eu tenha crescido um pouco... talvez eu continue sendo um garotinho inconseqüente . Mas de tudo, eu sei, escolhi o caminho certo, por hora, mas é o certo.


As vezes precisamos dar um tempo de nós mesmos...
O problema é conseguir fazer isso.


2 comentários:

Dai-senpai disse...

Verdade, dar um tempo de nós é muito dificil mesmo!
E eu tb gosto desse Durval, como eu gostava do outro ou até mais!
x3

Mudando de assunto!
Eu sei que esrevo coisas sem muito nexo, é porque quando eu escrevo penso em mim... Se pensasse nos que vão ler, as coisas seriam diferente! Acho C=

Nina Canaã disse...

"Se à alguns anos atrás eu pudesse ver o futuro, aposto que não acreditaria no Durval que hoje vejo."

As vezes precisamos dar um tempo de nós mesmos...
"O problema é conseguir fazer isso."

Pura verdade e tudo facil, facil, facil que acaba sendo tão complicado...

by Ny...

My Personality in "LOST"