sábado, 28 de junho de 2008

Pessoas

Pessoas que moram longe, mas de alguma forma sempre estão perto! Outras moram perto, mas de alguma forma parecem que estão longe.
Pessoas que não vivemos sem, algumas podem a até viver sem nós, mas outras, muito mais importantes, vivem conosco.
Existem conhecidos colegas e amigos. Porém existem os cúmplices, aqueles em quem confiamos e que estão num patamar sobrenatural de amizade.
Existe aquelas pessoas de quem somos dependentes, e que numa hora qualquer da vida percebemos que somos livres e que não dependemos de ninguém!
Algumas marcam épocas, outros marcam a vida! Outras te encantam .. algumas de fascinam. Muitas outras passam despercebido por você todos os dias.

Todas: pessoas!

2 comentários:

Dai-senpai disse...

Vc seria um cumplice!
=]
Afinal, tem coisas que vc sabe que nem acredito ainda que te contei!
Te Amo!

Nina Canaã disse...

Rsrsrs eu me encaixo em algum desses sei que me encaixo, aliais vc já me mostrou o seu intimo a muito tempo, e depois disso confesso por mais engraçado que seja, isso fez eu me querer me aproximar mais e mais de vc...

Rsrsrsrsrsrsrs

Complicaaaaaaado...

by Ny...

My Personality in "LOST"