quinta-feira, 12 de junho de 2008

O fantástico mundo de ... Todo mundo!

Estava "futrincando" por ai, e achei um antigo blog meu e resolvi publicar um texto escrito a bastante tempo. Eu gosto dele. E hoje em dia isso me basta.

Nesse mundo ignorante cada vez menos pessoas gostam de ler, escrever... E isso desanima quem gosta. Você não tem com quem discutir, com quem conversar. Eu sei que isso vai ser meio emo mais: PARECE QUE ESTAMOS SOZINHOS!
Nem sei o porque de eu estar escrevendo isso, na verdade eu estava afim de falar sobre como o mundo está ficando cada vez mais ignorante! Talvez seja meio radical , mas eu sou meio extremista mesmo! Como eu disse no parágrafo anterior é difícil achar pessoas que gostem de ler... mais difícil ainda é achar alguém que goste de discutir a situação do mundo, do país, da sua cidade, do sue próprio bairro, que seja! Será que alguém tem culpa dessa calamidade que vem se assentando sobre o mundo, ou pelo menos sobre o Brasil? ( Brasil = País sub-desenvolvido, onde a população tem orgulho de dizer que não gosta de ler, e também de que vende seu voto por 5 reais, que odeia política e que, me desculpem o termo senhoras e senhores, se Foda o resto o que importa sou eu! [Acho que é basicamente isso que a maioria pensa]) Como ia dizendo antes do meu parêntese: ?A culpa é de quem?? Creio eu, individuo que escreve esse texto que provavelmente ninguém vai ler, que é de um conjunto de fatores, ai vem eles:
Fator A: A educação pública é de primeiríssima qualidade! Será que alguém sabe me informar a proporção de alunos que estudam em escolas públicas que passaram para faculdades públicas? ( Ah é não tem ninguém lendo esse texto, quem irá me responder? Não adianta o Chapolin Colorado não vai dizer ?EU!?) A questão que uma minoria passa! Culpa do Governo que não está nem ai pra educação, afinal quanto mais ignorância mais votos e quanto mais votos ... MAIS DINHEIRO!!!
Fator B: Sociedade Capitalista! Onde o rico cada vez mais rico fica e o pobre cada vez fica mais pobre! E nenhuma igualdade, nem as previstas pela lei!
E finalmente o Fator C: Conformidade! Sim Ladies and Gentleman? Todos se conformam com tudo, ninguém luta por mais nada, ninguém ta nem ai pra hora do Brasil! E não vem me dizer que você está, porque é mentira.. Não é?! O que você fez pra mudar? Um como eu imaginei ... nada ! Oops esqueci que não tem ninguém lendo de novo!
E ainda nos dizem pra estudar, porque sem estudar não dá! Unhum, sei... o que adianta estudo se nada podemos mudar?!!
Por fim quero deixar registrado as seguintes palavras:
Eis ai nosso mundo violento, ladrão, conformado e nojento. Onde a lei do mais forte, quero dizer do mais corrupto é que manda então se você não se encaixa nos parâmetros dessa lei, sinto muito... e bem vindo ao meu mundo!

Um comentário:

Nina Canaã disse...

Critico bastante Critico esse sim é o Duh que eu já conheçia...
Sexta-feira a noite no programa do Jô eu tava vendo a entrevista com a Denise Fraga(acho que é assim) e ela falava mais ou menos assim:

" As pessoas de hoje em dia são muito frias,não querem mais nem dar mão com medo de que queiram o braço. Ou ate mesmo quando vão pro trabalho de carro e que sabem que temo vizinho que vai pro mesmo sentido que se esbarram todos os dias e elas não podem dar uma carona com medo de que um dia qualquer em que não possa levar, elas não possam dizer Desculpa mas hoje não dá..." e por ai vai. Fica meio nisso aqui ta sendo assim cada um defende o seu e ponto final!
Mas eu não quero isso, mas também não posso cobrar já que não faço porra nenhuma pra mudar.

by Ny...

rimo kkk²

My Personality in "LOST"