quinta-feira, 5 de junho de 2008

4 Letras

O que dizer aos meus amigos?
Aqueles que já não moram mais perto, aqueles que não estou mais fisicamente perto, mas sempre estão em minha memória.
Que por vez ou outra passam despercebidos em meu dia, mas sempre estão em meus sonhos.
O que dizer àqueles por quem sinto afeto?
As palavras faltam, a vergonha cora meu rosto e encabulado pareço. Pareço não, estou! Mesmo assim existe a necessidade das palavras, de uma maneira ou de outra elas precisam sair. Mas o que está travado? Que palavras são essas?
Quem sabe uma taça de vinho ajude ?!
Por que tanta dificuldade?
É só uma palavra!
Porém é uma palavra que pode matar!
Ou trazer a vida.
Dizem que sem ela o mundo não vive, pra mim o mundo já está vivendo sem ela a muito tempo.
Ela quem?
A palavra ora pois!
Mas que Palavra?
A que representa o sentimento!
Que sentimento?
Já deu pra saber!
Então diga aos seus amigos! Ela não representa tudo que sente por eles?
É verdade, tudo que sinto por vocês, caros amigos, tudo o que representam pra mim se encontra nessa única palavra de 4 letras, que não são apenas letras.. que não é apenas uma palavra, essas quatro letras são do que o mundo precisa, é o que falta na maioria das pessoas e é do que qualquer ser humano normal precisa para viver.
A vocês queridos amigos, se um dia se sentirem sozinhos no mundo, isolados, sem ninguém lembrem-se sempre que existe alguém, em algum lugar que guarda no seu mais intimo, quatro letras e que pertencem a vocês e que por mais difícil que seja juntar as letras e dizer a palavra, se precisarem ouvi-la de mim ouvirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que um cometário é composto de palavras sobre o que se achou do que se está comentando, mas... As palavras não saem...
Gostaria de dizer somente que amo vc!
~♥

My Personality in "LOST"