segunda-feira, 26 de maio de 2008

Para um amigo...na verdade amiga!

A aline disse que foi a melhor coisa que eu já escrevi:

"Nove horas da manhã não é horário pra uma visita, eu sei, mas quando a saudade aperta as visitas perdem a noção de horário...
Duas horas de conversa não são suficiente para matar as saudades.
O convívio diario revela muita coisa, a saudade diária mais ainda.
É dificil amar verdadeiramente alguém, é fácil dizer eu te amo pra qualquer um.
Tem coisas que só a distância mostram, tem coisas que sem a saudade não aparecem, como uma mensagem secreta escrita c/ sumo de limão e cujo calor revela o conteúdo.
Tem gente que só faz falta quando tá longe, tem gente que faz falta o tempo todo.
Tem pessoas esforçada e inteligentes... existem poucos gênios.
Tem gente que não sabe terminar o que começou, tem gente que demora pra crescer, tem quem cresça rápido de mais.Sabe?? Não sei como terminar, nem sei o que escrevi... mas acho que os gênios podem entender o que o coração quis dizer, mesmo com palavras limitadas e com uma péssima escrita ... um gênio vai saber o que sinto por você."

2 comentários:

Anônimo disse...

caracaa caraa !
esse teexto aai muiito sabiio ta
geniio é quem escreveeu esse teexto aai foodaraasso veeio !
tem todo fuundamento comprovado !
faala ae nee gentee quem nunca morreu de saudade nee ?
abraços veelhoo dorei o texto

Anônimo disse...

huahauhau
com certeza,
o texto com mais coerência e coesão que vc já fez!
e mais bonito :D
mas a melhor parte mesmo.. é que foi pra mim!
(por isso eu entendi tão bem ;D)

amo vc duh

My Personality in "LOST"