sexta-feira, 23 de outubro de 2009

The inside

Tenho muito a falar, mas pouco a escrever. Muitas idéias sem estrutura. Frases perdidas no papel branco, sem contexto, sem nexo.
Muito inside, mas quase nada quer se posto outside.
Muitas críticas formadas, opiniões chatas de um rapaz que mal saiu da adolescência.
Que pouco será ouvido, ou até lido, por ser novo de mais, por ter vivido quase nada.
Talvez por isso as idéias fiquem tímidas. Talvez por isso elas (as idéias) prefiram ficar ocultas do lado de dentro.
Se o controle da situação, eu ao menos tivesse, defenestraria as idéias, os pensamentos e as conclusões por minhas mãos, elas se chocariam com o branco do papel e tomariam forma, independente da opinião de qualquer um. Imaginar não adianta, afinal eu vivo escondido atrás de opiniões e conceitos dos outros e todos os meus (conceitos) se baseiam nos alheios.
A estagnação é confortável, porém até quando agüentarei antes que eu mesmo me atire ao mar da insensatez?


*****
Esse ai saiu enquanto ouvia “Los Hermanos” e estudava pra cálculo. Parece que arranjei mais uma fonte de inspiração, mas não vai substituir "Zeca Baleiro" . Achei um pouco emo, mas as vezes ñ se escolhe o que se põe no papel, como eu disse minhas idéias tem vida prórpria as menos timidas saem, nem sempre essas são boas.
Bom é o Fim da minha semana de folga, amanhã casamento do Lucas (irmão da Ana Clara). Será que algum dia será a minha vez?

2 comentários:

Danielle Marinho disse...

Vc sabe que tem quem te ouça ( e agora leia) sempre, neh...? Não se intimide nem se esconda atrás de nada, vc tem uma mente mara que não deve se limitar a fazer o que os outros pensam que deve ser feito. Expresse-se! We like it... Ah,,e vc ainda não saiu da adolescência... rsrs

'na Paula disse...

Vc sabe que tem quem te ouça ( e agora leia) sempre, neh...? [2]

Eu vou repetir mais uma vez, eu estou orgulhosa de vc. Seus textos são muito bons meu amigo, e se algum dia eu duvidei que o projeto de seu livro não daria certo, isso for abaixo og...

(No emo comments for u today, rs)

My Personality in "LOST"