quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pecado

Não gosto de discutir sobre Deus no meu blog, até porque é o tipo de coisa delicada a qual muitos (como eu) não conseguem apenas conversar calmamente sobre.
Mas eu sou extremamente crente em Deus, e tenho ficado perturbado com coisas que tenho visto. Não me atrevo nem a dizer, mas fico pensando como Deus não deve se sentir ao olhar para os seus filhos e vê-los em deploráveis estado. Eu sei que Deus não sente como os humanos, afinal ele não o é, por isso eu acho que o sofrimento dele é ainda maior. Só peço a Ele que proteja seus servos porque concerteza tempos difíceis estão chegando e teremos que escolher o que é certo ou o que é fácil e prazeroso.
********************

º Sugestão: Leiam, se possível, o livro A CABANA. Com certeza é o melhor livro que já li, e olha que já li mtos.

Um comentário:

Dai-senpai disse...

Religião é sempre um ponto dificil para se discutir não é mesmo?
Eu sempre prefiro me abster e continuar com as minhas crenças para mim, ou dividi-las com quem realmente merecer!

My Personality in "LOST"