sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu preciso de ajuda...

Não sei o que fazer, apenas sei que do jeito que está não dá mais. Desde quando eu reclamo do meu desgosto por esse curso?  Desde sempre eu acho. Cansei dessa conformação, cansei dessa infelicidade constante.  Quero mais. Quero muito mais. Quero voltar a ser o menino que lê, que tem opinião sobre as diversas coisas. Quero voltar a ser aquele que se informa, que sabe o que acontece no país, que quer mudar o mundo! Quero poder me expressar de novo. Como antes... como era quando eu não estava bitolado em um só tema, em um só assunto... quando minha vida não era consumida por fórmulas e contas. Não, eu não nasci pra isso. Eu não sou isso. Eu gosto de cultura, de política... sim eu gosto de ciências, mas até certo ponto.
O que aconteceu? Por que eu me deixei perder pelo caminho? Por que me afundei nessa infelicidade? Quem sou eu agora? Não ... não quero mais ser esse eu... quero meu eu antigo, aquele que amava as causas impossíveis e que queria mudar o mundo. Quero ser o eu menos conformado, o eu leitor, o eu amante da arte.
Cansei... que seja pra morrer de fome , mas que seja pra morrer feliz! Cansei. Cansei 1000 vezes! É o fim dessa pessoa... eu vou renascer das cinzas... ah eu vou e vou renascer feliz!
É eu preciso de ajuda... mas quem não precisa?!

Um comentário:

D disse...

Hi Durval!!!..

Acredite em mim eu entendo. mas como um conselho, eu lhe digo algo que uma vez meu pai me disse há muitos anos. "Faça o que quiser, você pode parecer à primeira vista que você vai gostar de algo, mas quando você está cercado e você percebe que não é o que você faz com sua vida, é melhor abrir mão de seus desejos e fazer algo que você realmente gosta e enchê-lo como uma pessoa completa "às vezes é difícil de entender, mas o mais importante fazer algo que você gosta, agora você está indo dar-lhe um resto de SUA VIDA. Que fazer algo que você não gosta e se sente frustrado por não uma boa idéia. Siga as suas ideias! seguro vai te levar muito longe.

Um abraço amigo. Peace!!! :P

@DianitaMonti

My Personality in "LOST"