sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desabafo

Andando na contramão como sempre. Cai na besteira de abrir meu bico.
Novidade!!! Tagarelar é tudo que faço quando estou sendo pressionado.
Bom, as coisas estão péssimas. Obrigado. Isso é, se você queria saber como estou. Não, não estou exagerando, tente andar na contra-mão em São Paulo e sinta-se exatamente como a mim.
Ok, ok, eu estou exagerando. Sou dramático de mais. Mas e daí? Não tenho que ser eu mesmo? Pelo jeito não, não posso ser. Esse discurso é a maior balela. Se algum dia alguém virar pra você e disser: “Be Yourself!”, responda com um belo “FUCK YOU”! Isso não existe, é utopia. Assim como a idéia de liberdade.
As vezes quero fugir, as vezes quero chorar.... na maior parte do tempo o que eu quero mesmo é um abraço, um colo eu um beijo de boa noite. Se quero ser criança de novo? Não. Eu achava que queria, mas não. Falando em ser criança sempre respondi errado aquela pergunta que todo adulto chato faz: “O que você quer ser quando crescer?”. Eu respondia: “Cientista, arquiteto, engenheiro, dentista” mas sabe qual a resposta que eu deveria ter dado, mas minha ingenuidade não permitia?! “Eu quero ser feliz, muito obrigado por perguntar”!

Um comentário:

Gleydson Góes disse...

Simplesmente formidável, ou seria complexamente formidável? Muito bom cara! Parabpens pelas palavras tão bem alinhadas e provocantes. Suas colocações qt a originalidade e liberdade foram mt felizes.

My Personality in "LOST"