quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo Ano


“Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!”
Zeca Baleiro

Mais um ano se foi e outro se inicia. O infernal, e ou infinito, ciclo. E orbitando em volta da marcação cronológica inventada pelo homem ficam minhas experiências. Boas, ruins, construtivas ou nem tanto... lá estão elas. Surpreender-se com resultado de tais experimentos é normal, pelo menos pra mim. Recebendo respostas inesperadas, ou até mesmo controversas. Como se por acaso descobrissem que dois mais dois é igual a cinco. Mas isso faz parte do processo continuo que chamam de vida, ou de viver. Bom, assim acho eu. Porém mais importante é a vontade de continuar nesse ciclo. E vontade?! Vontade de continuar vivendo é o que mais tenho nesse começo de ano! Espero que dure pra sempre, ou pelo menos por um bom tempo. Esperar, é só o que se pode fazer quando se trata de algo tão maior do que nós, como é a existência. Então eu espero... espero que a cada novo ano essa vontade de esperar se renove. Vontade de esperar que coisas boas venham. Espero que as lutas do dia-a-dia tragam recompensas e que essas recompensas fortaleçam o espírito afim de que esse dê forças ao corpo para que o último continue a lutar. No fim o que resta é acompanhar! Torcendo pra que continue assim... torcendo pra querer continuar vivendo, sendo feliz a cada novo dia, a cada visita à família. Viver insanos amores de verão que podem parecer uma eternidade, enquanto foram apenas 24 horas. Sentir saudades de quem nunca se esperou sentir e não sentir de quem se esperava. Querer correr e alcançar o céu com um salto, e querer boiar no leito da vida eternamente.

*********

Foram tantas viagens nessas férias, tantos lugares novos conhecidos e tantos regressos... Bom, foram sem dúvida as melhores férias da minha vida. E tem ainda um restinho pela frente, que vou aproveitar MUITO!
Feliz ano novo atrasado pra todos!

2 comentários:

Daiane disse...

"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Josy Poulain disse...

Bom te ver assim, com esse espírito de novo ano bom. Também vou ficar torcendo daqui.

Beeijo

My Personality in "LOST"