quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ressaca Moral

Talvez façamos coisas das quais nos arrependeremos pelo resto de nossas vidas.
Talvez pessoas achem que devamos nos arrepender de coisas que não nos arrependeremos nunca.
As vezes fazemos coisas que são "erradas " por puro prazer e, talvez, façamos as certas apenas por obrigação.
Talvez a vida não seja tão longa pra ficar se arrependendo de tudo. E somente pelo fato dela (a vida) ser tão curta talvez seja melhor aproveita-la ao máximo e com alguma responsabilidade, e de vez em quando apimenta-la com as coisas ditas erradas só por diversão.

****
Escrevi e estou postando no ônibus enquanto volto de Guarapari. Foi todo escrito ao som de Regina Spektor!

2 comentários:

Dai-senpai disse...

Concordo em gênero, número e grau.
Mesmo porque eu deixei de fazer o que as pessoas esperam de mim, para fazer o que eu achava/acho que devo fazer.
Afinal, a vida é uma só e precisa ser bem vivida para que ninguém diga o quanto eu perdi...

Beijos
Saudades!

Josy Poulain disse...

Querido, quantas vezes eu vou ter que dizer que não é certo se importar com o que as pessoas acham?
UHAUAHUAHAUHAUAH

Você é legal;
Ótimo post.

My Personality in "LOST"