quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Por Onde Andará Belchior?

Tem tempo já, que sempre que viajávamos meu pai ligava o som do carro e punha o seus “CD`s” preferidos. Confesso que não gostava muito, não sei se só pra contraria-lo ou porque realmente não achava bom.
Acontece que com o tempo fui me afeiçoando aquelas músicas e cantores. Dentre os inúmeros cantores estava “Ele”, “o rapaz latino-americano” e personagem da semana.
Com sua “camisa toda suja de batom” e o seu “medo de avião”, Belchior chamou minha atenção e eu comecei a ouvir mais do que o ritmo, que até então era bem brega pra mim, e olhei para a letra.
Mas o tempo passa e vamos descobrindo novos cantores, bandas, rítimos. O cd`s antigos ficam numa gaveta e as músicas na memória.
Foi com uma certa surpresa que abri a "Época" dessa semana e vi quem era o personagem da semana: Belchior.
De certa forma o sumiço do cantor me fez reviver aquelas viagens onde se tocavam no carro suas músicas e a nostalgia entra sem nem bater à porta e junto com ela a curiosidade : por onde andará Belchior?
Plagiando Zeca Baleiro :
Por onde andará Belchior?
Ninguém sabe o paradeiro dele, pra onde ele foi pra onde ele vai.

Nenhum comentário:

My Personality in "LOST"