terça-feira, 16 de junho de 2009

Esteira

Eu estava lá, em pé, sobre uma esteira rolante. Não estava desconfortável e eu poderia ficar parado esperando chegar no destino final. A máquina fazia bem o seu trabalho, era veloz. Estava meio entorpecido: a onde minha trajetória terminava? Foi então que avistei o fim, realmente o era, pois a esteira terminava em um penhasco e quando eu chegasse lá... bom seria o fim.
Desesperadamente comecei a correr em direção oposta a esteira, eu sabia que nadar contra a correnteza seria uma tarefa árdua. Pensei em desistir, seria mais fácil entregar-me ao hálito da morte. Não! Corri mais rápido. Estava fazendo efeito, pouco a pouco mas estava fazendo. As vezes cansava e me deixava ir, as vezes eu era bem mais rápido que a esteira e avançava bastante.


******

Minha vida é assim, uma grande grande correnteza, preciso desafiá-la e nadar contra ela para não sucumbir.

Nenhum comentário:

My Personality in "LOST"