terça-feira, 14 de abril de 2009

Nublado

"Qual o propósito de pensar
Em algo senão cinza?
Cinza é origem e fim,
Circularidade em forma de regra sem excepção."
Antônio Carvalho


Eu gosto de dias cinzas.
São dias que me inspiram, e que eu fico nublado como o céu.
Fico num estado de introspecção. Penso mais sobre mim, sobre minhas escolhas e sobre minha vida.
Auto analisar-se tem bons resultados. Todos deveriam fazer isso de vez em quando.
Eu faço e chego a incríveis conclusões. Queria aplica-las mais a minha vida.
Mas na teoria é fácil, reconhecer os erros e chegar aos pontos críticos. O mais difícil é conseguir mudar qualquer mínima coisa que seja.
Mudar...
Mudar é uma coisa que todos nós, seres humanos, deveríamos estar apto a fazer.
Acho que ninguém está totalmente preparado paras as mudanças.
Eu tenho medo delas.
Na verdade eu tenho verdadeiramente pânico a elas(as mudanças).
Talvez por isso eu me force tanto a fazê-las. Pra me adaptar.
O incrível é que sempre sou puxado de volta pro ponto inicial. E por inúmeras vezes não resisto e volto ao zero.
Ok Ok Ok. Dias nublados me fazem pensar de mais...
Acho que é o suficiente, queria escrever uma cronica e acabei filosofando sobre mim mesmo.
------------------------------------------

O dia está frio e cinza, espero que esfrie mais.

Nenhum comentário:

My Personality in "LOST"