sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Happy New Year

Olá senhoras e senhores, que assim como eu chegaram a 2009. Uall Super! xD Um número grande não? 2009. Se tratando de dinheiro nas atuais condições do mercado diria que não é nada. Porém pra mim ainda é muito, porque ganhar 2009 dólares seria MARA, e o 9 no fim significa que vou fazer 19anos e consequentemente estou ficando velho (adoro fazer aniversário, sei lá porque)!!!


Começaram bem o ano? Eu não, fui inventar de pular nove ondas porque as sete do ano passado não deram muito certo, acho que Iemanjá não ficou muito satisfeita e já começou o ano me dando um tapa (bem na cara). Pois é meu pai e eu não estamos nos falando, minha mãe está com uma enorme dúvida que, graças a sua diretora, provavelmente vai mudar nossas vidas de rumo de novo. Não passei no vestibular da Rural (e ainda estou aguardando outros resultados). Um conselho NUNCA PULEM 9 ondas!
De qualquer modo resolvi voltar aos bons e velhos hábitos, peguei meu cartão e fui a uma livraria, comprei o 3º livro da triologia, que não é mais uma triologia, de ERAGON. Parece-me que o autor resolveu ganhar mais dinheiro e acabou com aquele ideal de triologia para livros épicos, é uma pena adoro triologias! Espero que ele não resolva dar uma de J.K. Rowling e acabar com sonho de pessoas como eu escrevendo uma bosta de último livro, e espero que ele não queira escrever 7 livros PELO AMOR DE DEUS PAOLINI NÃO!


Assisti anteontem “P.S. I love You” Excelente romance, daqueles que no final você olha pra televisão e diz:
_ Eu nunca vou encontrar um amor assim.
O pior é você achar que a Tv vai responder :
_ Calma Durval um dia você encontra!
Mas é claro que não se encontra, afinal quem já viveu um amor de filme? Ninguém e deve ser um porre neh!? (Liga não isso é fala de gente mal amada).
Pois é, desejo a todos vocês pessoas inexistentes que estão a ler esse tópico um feliz ano novo. Tudo de bom nesse ano que já nasce como um alecrim dourado nos pastos (õÕ”?! Tô com medo da minha pessoa!). Fui
Durval




P.S. I don’t love you!

Um comentário:

M. A. disse...

Não pular nenhuma também não é uma boa...fiz isso ano passado e foi o pior ano da minha vida, acredite.
Ao contrário de você, detesto aniversários. Acho-os muito vazios de significado (assim como todas as outras comemorações importantes do ano).
Wow, também gosto de trilogias! Elas têm um quê de especial que não dá pra definir.

E é a primeira vez que me chamam de inexistente... foi no mínimo chocante...

My Personality in "LOST"